Siga-nos no Instagram

Perguntas Frequentes

Os acessórios da HUB MEN tem garantia?

Queremos que você se sinta seguro e confiante ao usar nossos acessórios, sabendo que sua compra está protegida. Produzimos nossas peças com materiais de qualidade e resistentes e oferecemos uma garantia contra defeitos de fábrica de 100 dias a partir da data do recebimento do produto.

Não gostei do produto e quero trocá-lo/devolvê-lo.

Para realizar a troca ou devolução do seu produto, o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do mesmo, basta nos chamar no wpp : (11)95779-4438 e solicitar sua troca ou devolução.   Para atender à solicitação, a emissão da postagem é inteiramente por nossa conta, sem custos para o cliente. Ao chegar em nosso escritório, o produto passa por um processo de triagem para verificação, o que pode levar alguns dias. Informamos que o reembolso do valor pago pelo produto será realizado somente após finalizada a verificação. Ressaltamos que sua encomenda não pode conter indícios de uso, avarias ou adaptações. Nestes casos, o produto será devolvido nas mesmas condições ao usuário.

O que fazer depois que solicitar a troca ?

Após solicitar uma troca do seu produto, você receberá um código de postagem. Com esse código em mãos, dirija-se a uma agência dos Correios mais próxima, levando o produto na caixa de papelão (pode ser a mesma que você recebeu). É importante colar a declaração de conteúdo que enviamos junto com o pedido. A postagem é gratuita, a menos que você esqueça a caixa. Quando o produto chegar, faremos uma análise para verificar se não há danos. Se estiver tudo em ordem, a troca será aprovada e realizada. O prazo total para processar a troca é de 3 dias úteis após recebermos o produto. Se você tiver dúvidas, a equipe do HUB MEN e os funcionários dos Correios estão disposição.

Como é realizada a devolução ?

Após solicitar a devolução do seu produto, você receberá um código de postagem. Com esse código em mãos, dirija-se a uma agência dos Correios mais próxima, levando o produto na caixa de papelão (pode ser a mesma que você recebeu). É importante colar a declaração de conteúdo que enviamos junto com o pedido. A postagem é gratuita, a menos que você esqueça a caixa. Ao receber o produto, analisaremos se há danos ou marcas de uso. Caso contrário, o produto será devolvido nas mesmas condições. Se tudo estiver em ordem, daremos sequência ao reembolso, que será processado em até 10 dias úteis. Se tiver dúvidas, a equipe do HUB MEN e os Correios estão disposição.

Quando vou receber meu reembolso ?

Isso vai depender da forma de pagamento que usou pra comprar nossos produtos.  - Cartão de crédito: a devolução do valor total ou parcial é feita por estorno no cartão de crédito em até 2 faturas de acordo com a data de fechamento do seu cartão. - PIX ou boleto: vamos entrar em contato com você depois que o caso for liberado pela análise. Se quiser agilizar o processo, pode até informar sua chave do PIX no seu contato com a HUB MEN. 

Posso desistir da compra antes de receber meu pedido?

Sim, se você desistir da compra e o produto já estiver em rota de entrega, é só recusar o recebimento que o produto entra em processo de devolução automático pra nossa central.

Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!